Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente comercial, para a realização da devolução de um produto. E-mail: contato@phytoelementsbrasil.com e WhatsApp 51 996930815.

Observe as seguintes condições:

Devolução por arrependimento: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (whtasapp ou e-mail).

Produtos com defeito: Comunique via whtasapp ou e-mail. até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de devolução: se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Phyto Elements Brasil irá arcar com os custos dos fretes via PAC (ida e volta).

Produto sem defeito: Em caso de troca por outros motivos que não sejam defeito do produto, o pedido de troca deve ser feito em até  15 dias corridos a contar da data do recebimento. Lembrando que as normas deverão ser respeitadas  e o produto não deve estar utilizado. Neste caso os custos de envio é por conta do cliente.

Entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 (quinze) dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Caso não seja aceito o cupom de desconto poderá ser realizado o ressarcimento do valor devolvido para compras com solicitação de cancelamento dentro do prazo de 7 dias.

*É necessário informar via e-mail todos os produtos devolvidos. Em caso de extravio da mercadoria o ressarcimento é realizado através dessa informação.

* Caso os Correios realize a entrega e a caixa esteja violada, recuse a entrega.

* A devolução dos produtos devem ser feitas em embalagens que não danifique o produto e cada um deles na sua embalagem original sem avarias . A Phyto Elements Brasil não arca com os custos de embalagem para devolução.

NORMAS PARA DEVOLUÇÃO:

PRAZO: O prazo de devolução do produto sem defeito é de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema 7 (sete) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento(e-mail/chat ou whatsapp) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Análise do produto e contato com o cliente pode levar até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa central (dependendo da demanda).

ESTADO DO PRODUTO: O produto não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, ou danificada de qualquer forma.

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura.A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.

PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente ou pode ser enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS

Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto estiver em perfeito estado, e o mesmo deve ser solicitado por e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

Em caso de cancelamento, o prazo para realizarmos o ressarcimento são de: 7 dias úteis para depósito e de 72 horas úteis para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da solicitação e  informação dos dados via e-mail.